i9HD Info Geek: Fazer várias chamadas a partir do Gmail
 

Fazer várias chamadas a partir do Gmail

Quarta-feira 20 de julho, 2011 | 17:45
 

Ao longo dos anos, nós expandimos Gmail habilidades de comunicação, permitindo que você faça chamadas de voz e vídeo para outros computadores e, mais recentemente, ligar para telefones . Até agora, porém, você se limitaram a fazer uma chamada de cada vez. Hoje estamos animado para relaxar essa restrição e permitir-lhe para fazer ou receber várias chamadas no Gmail.

Se você estiver em uma chamada e fazer um segundo, a sua primeira chamada será colocada em espera enquanto você fala em seu novo chamado. Você pode alternar entre as chamadas premindo o botão "Resume" botão na chamada que pretende falar sobre, que irá automaticamente colocar a chamada em espera anterior. 



Receber chamadas enquanto estiver em outra chamada é tão fácil: você vai receber uma notificação da chamada e pode escolher a aceitá-la ou não. Se você pegar a nova chamada, a chamada anterior será colocada em espera.

Quer fazer uma segunda chamada ou não, agora você pode colocar qualquer chamada em espera - útil caso você precise falar com alguém na sala ou pegar algo fora do fogão. Basta pressionar o botão "Manter" e depois "Continuar" para começar a falar novamente.

Esse recurso funciona em todos os tipos de chamada (voz, vídeo e telefone), a única restrição é que um máximo de duas chamadas para telefones física pode ser colocado de uma vez.



0 Responses

Postar um comentário

Template by Blogspot Templates