i9HD Info Geek: Parcerias
 

Parcerias


 Regras,Termos e Condições de Parcerias:
1º - Você Deve Ter um Blog/Site Bem Organizado e Actualizado 
com mais de 100 visitas diarias.
2º - Antes de Pedir Parceria Você deve adicionar antes o nosso banner, e só depois pedir parceria!
3º - Não adiciono JS,nao Faze-mos Quaisquer Exclusões de sites, Pelo Que todas as Parcerias Serão Aceitas! 

4º - Para copiar o cod de um Ctrl+C,para colar Ctrl+V 
-----------------------------------------------------------------
Deixe recado na caixa Cbox ou Entre em contato:


 
Nossos Banners:
125x125:

120x60:

180x40:

468x60:


Para ter sucesso na obtenção de parcerias, cito algumas dicas importantes:

   1.
      Cuide de seu blog - Antes de sair pelo mundo buscando parcerias, cuide de seu blog. Da mesma forma que na vida real, você está vendendo um produto e precisa torná-lo atraente para seus clientes potenciais. Com certeza, antes da outra pessoa aceitar sua parceira, ela visitará seu blog, para analisar se a troca valerá a pena. Escolha um template interessante e capriche nos posts.
   2.
      Acumule conteúdo - Também antes de propor uma parceria, acumule conteúdo em seu blog. Quanto menos conteúdo você tiver, menor a chance de conseguir uma parceria. É sabido que muitos blogs são abandonados pelos seus proprietários antes mesmo de completar um mês de existência. Assim, vale a pena fazer seu “dever de casa”, preparando uma boa quantidade de posts de qualidade, antes de se oferecer a outros blogs.
   3.
      Tenha bom senso – A parceria precisa ser boa para ambos os blogs. Se você está começando agora, dificilmente conseguirá parceria com um blog que já tem centenas de visitas diárias, porque esse blog teria pouco ou nenhum benefício. Assim, procure quem está também começando agora, pois a parceria beneficiará a ambos. Com o tempo, você estará apto a buscar parcerias maiores.
   4.
      Procure blogs com mesmo tema – Normalmente, é mais fácil conseguir parcerias em blogs que tratem de assuntos similares ao seu. Isso porque o visitante desse site normalmente se interessará também pelo seu conteúdo.
   5.
      Procure seus amigos – No início, você terá mais dificuldades em encontrar quem queira fazer parceria com você. Por isso, é normal recorrer aos amigos que já tenham blog. A amizade pode contar pontos nessa hora e ajudar na aprovação.
   6.
      Cuidado com suas escolhas – Da mesma forma que uma parceria pode beneficiá-lo, ela também pode prejudicá-lo. Dependendo do assunto de seu blog, você pode não querer vê-lo associado à pirataria, pornografia ou conteúdo ilegal. Sempre digo isso, mas não é uma crítica: se você tem um site com esse conteúdo, é normal buscar parceria em sites similares.
   7.
      Não peça a parceria em comentários – Embora muitos façam isso, é deselegante colocar um post no blog desejado solicitando a parceria. É mais “profissional”, por assim dizer, entrar em contato direto com o dono do blog, solicitando a parceria. Normalmente, os blogs possuem uma área para contato ou trazem o e-mail do proprietário. Quando for escrever, tenha novamente em mente a imagem do produto que você quer vender: indique seu endereço, descreva seu blog, fale sobre como a parceria trará benefício mútuo.
   8.
      Seja moderado – Um blog com dezenas de links de “parceiros” nem sempre é um bom blog. Assim, seja seletivo e só faça parcerias com blogs que realmente lhe trarão benefício.






Template by Blogspot Templates