Seguindo os passos do Twitter, que rapidamente percebeu que as marcas e celebridades querem uma maneira de reivindicar a sua identidade no serviço, o Google planeja para verificar as identidades de figuras públicas em sua rede social, Google+ , relata a CNN.
Segundo o consultor Hollywood Brett Schulte, o Google está "muito interessado em ter celebridades", e está atualmente a analisar diversos métodos diferentes para o processo de verificação. O plano é confirmado pelo Google, mas a empresa disse recentemente a marcas e empresas não criar perfis + Google ainda, como ele funciona em uma experiência melhor para eles.
Twitter, por exemplo, exibe um emblema especial sobre perfis verificados. Facebook não indique especificamente perfis verificados, mas não remove perfis falsos a pedido do utilizador.
Google + recentemente chegou a 10 milhões de membros , o que tornou a rede que mais cresce-social de todos os tempos. Como tal, tem que expandir e aperfeiçoar suas ofertas muito mais rápido do que o Facebook eo Twitter fez. Contas verificadas são, definitivamente, um passo importante para a rede social do Google como seria torná-lo mais atraente para as figuras públicas e celebridades. Google tem a vantagem da retrospectiva, no entanto: Com cuidado pisar no chão entre o Twitter eo Facebook, pode acabar por ter o melhor dos dois mundos, e ser capaz de aprender com os seus adversários (e os seus próprios) erros e acertos do passado vai definitivamente ajudar com isso.
Postar um comentário